segunda-feira, 30 de junho de 2008

Com muita alegria, iniciamos hoje, 30/07/2008, o blogger Estações da Vida. Dedico essas páginas aos meus pais, que estão em outra dimensão do cosmo, meus filhos, irmãos e amigos. Meu pai, Heitor Barroso, ao seu modo, foi o grande mestre da minha vida. Ex-combatente da Marinha do Brasil, lutou muito para nos dar educação e cultura. Homem austero, severo com os filhos, desdobrava-se em trabalho para nos dar o melhor. Dona Ruth, minha mãe, com as constantes viagens do meu pai pelo mundo afora, era toda atenção e carinho. Jamais conseguirei pagar tanto amor, tanta grandeza de meus pais...Meus filhos, que são a continuidade da minha escola de vida, que me enchem de vontade férrea para lutar e almejar que cheguem aos rincões da dignidade, do caráter e da felicidade. Meus irmãos, que todos os dias me ensinam a ter paciência e compreensão, amo-os muito. Meus amigos queridos, os antigos e os que estão para chegar...Esse blogger é para todos vocês.

Um comentário:

O Sibarita disse...

Olá Sylvia!

Parabéns pelo nascimento do seu blog Estações da Vida.

Sim, uma boa escolha o nome, a vida é isso várias estações em que vivênciamos momentos de aprendizados e ensinamentos.

Fico feliz, desejo-lhe pleno sucesso!

Sylvia, não sei se posso lhe dizer isso, mas, humildemente vou dar uma sugestão: Por quê não coloca o nome do blog Estações da Vida como endereço em vez do seu próprio nome?

http://sylvianarriman.blogspot.com ficaria: http://estaçoesdavida.blogspot.com

Desculpe-me pela sugestão, porém, pense...

Abraços,
O Sibarita