segunda-feira, 7 de julho de 2008




Perguntaram a Dalai Lama:
- O que mais te surpreende na Humanidade?
E ele respondeu:
- Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde।E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro। E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

4 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Meu pc está com problemas desde ontem à noite, mas hoje está péssimo. Mal consigo entrar e ele trava. Acho que está pedindo outro.

Vi que está escolhendo coisinhas... e não é que está ficando bom!! Esse lance de blog, de blogar, deixa a gente ligada e desperta para html, programas e códigos, e terminamos aprendendo mil e uma coisinhas.

E as coisas por aí, estão zen? rsrsrsrs

BeijUivooooooooossssssss da Loba

O Sibarita disse...

Sylvia, Dalai Lama, realmente, sabe das coisas, a ganância das pessoas em ficarem cada vez mais ricas os fazem refém de si próprios, juntam tanto ouro que se esquecem de viver, tanto no presente, quanto no futuro... E ai a doença chega o ouro se esvai...

E se sobra o ouro, desencarnam, e nada levam no caixão!

Bob Marley ja havia dito que: "Todos eles juntam o ouro, muito ouro, pensam e querem ir para o céu, mas, nenhum deles querem morrer!"

bjs
O Sibarita

Jaqueline Sales disse...

Abra o seu e-mail, pois enviei o código de um playlist para você.

Beijoooooooooosssssssss

Fernando Campanella disse...

Lindo Blogger, Sylvia. Amo o Dalai Lama, li sua autobiografia. E que verdades tão simples ele diz. Simples, mas cuja complexidade, por outro lado, é responsável por todo um sistema que nos escraviza e nos tornas máquinas de produção. Bjos, parabéns pelo blogger. Fernando Campanella, 31 de julho de 2008.