quarta-feira, 11 de março de 2009

Acupuncture and Chinese Medicine

Acupuncture and Alternative Medicine Career Guide

4 comentários:

JC disse...

Olá Silvia!
Há quanto tempo não postavas, nem passavas pelo meu cantinho.
Quanto à acupunctura, aqui em Portugal muitas pessoas já recrrem a essa medicina. O médico com mais prestígio nessa àrea, em Portual, é o Dr. Pedro Choi, não sei se alguma vez puviste falar.
Beijinhos

Zica Cabral disse...

utilizei, em Portugal um medico alopatata que tb era homeopata e que me fez acumputura e outras formas de medicinas alternativas, porque eu não podia andar. Digo- lhe que durante 5 anos não tive mais dores e que a minha alegria cada vez que andava, sem as dores lancinates que anteriormente experiemntava, só pode ser, certamente comparada coma de um bebe que começa a dar os primeiros passos. Infelizmente, um ano após ter vindo para cá, comecei outra vez com dores. Experiemntei uma acumputurista daqui mas não deu qualquer resultado.
NEm toda a gente o sabe fazer correctamente e, infelizmente há por aí muito aldrabão armado em acumputurista que so quer etorquir dineiro aos incautos que após não verem resultados na medicina tradicional, recorrem à medicina alternativa
Um beijinho
Zica

Zica Cabral disse...

a Acumputurista em questão faz parte de uma clinica de medicinas alternativas aqui da Ilha. E, como calcula nunca mais lá fui.
Lembro-me que o medico em Portugal que me punha as agulhas, nunca me fez sentir qualquer dor ou sequer desconforto e esta, cada vez que me punha as agulhas em certos pontos doía que fartava.
Sim , eu vivo em Inglaterran na Ilha de Wight, mudei-me para ca porque casei com um inglês que morreu em Maio do ano passado com dois tumores cerebrais. Um na regiao frontal e ou outro, o pior de todos pela sua localização, no corpo caloso. Como o John ja de si era muito doente e o tumor era enorme alem de estar num sitio absolutamente impossivel de operar, não havia nada a fazer a não ser minimizar o sofrimento que pudesse advir. Mas Deus olhou para meu John de uma maniera especial porque não lhe deu sofrimento fisico e levou-o muito rapidamente. 3 semanas depois de lhe serem diagnosticados os tumores e após 5 meses no Hospital, ele partiu serenamente comigo ao seu lado.

Unknown disse...

Estive por aqui observando o seu trabalho! Abraço Prof. Ademar!!